Política de troca, devolução e cancelamento

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E CANCELAMENTO

Quando a aquisição de produto ocorrer fora do estabelecimento comercial (por telefone, em domicílio, através de internet ou por outro meio similar) o Cliente Lidador terá o prazo de reflexão de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.

A contagem do prazo inicia-se a partir do dia imediatamente posterior à contratação ou recebimento do produto.

A contagem não é interrompida nos finais de semana ou feriados.

Quando não há expediente  no dia final do prazo de reflexão, o direito do Cliente Lidador se prorrogará para o primeiro dia útil subsequente.

Para exercer o direito de arrependimento, o consumidor deve formalizar o pedido ao Lidador, dentro do prazo estabelecido, através do SAC, no telefone, chat ou e-mail.

Se o Cliente Lidador exercer o direito de arrependimento previsto, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, serão devolvidos ou estornados do cartão de crédito, no prazo de até 10 (dez) dias ou de acordo com a política de estornos do cartão de crédito utilizado para pagamento.

Caso o Cliente constate:

Qualquer vício ou defeito de fabricação ou violação do lacre da embalagem,  que o produto chegou quebrado ao destino quando adquirido via compra on-line, alteração no sabor, aroma, textura e aspecto visual.

Deverá entrar em contato com o SAC, no telefone, chat ou e-mail Lidador, no prazo estabelecido pelo Código e Defesa do Consumidor, de até 30 (trinta) dias contados a partir da emissão do comprovante fiscal correspondente do respectivo produto e  seguindo as instruções que lhe forem passadas, enviar o produto a em sua embalagem original (incluindo acessórios) e uma cópia da Nota Fiscal. Os produtos devolvidos serão analisados pelo Lidador e, caso seja confirmado: O vício ou defeito de fabricação ou violação do lacre da embalagem; que o produto chegou quebrado ao destino; ocorreu alteração no sabor, aroma, textura e aspecto visual.

O Lidador fará a reparação, trocando o produto no prazo de até 30 (trinta) dias corridos contados da solicitação feita pelo Cliente Lidador. A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de manipulação diversa da recomendada ou mau uso do produto.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Empório Lidador - CNPJ: 31.801.303/0001-37 © Todos os direitos reservados. 2019


Para continuar, informe seu e-mail

CONHEÇA NOSSAS LOJAS

BARRA SHOPPING

NIVEL LAGOA - PÇA XV

(21) 2431-8102
De segunda a domingo: Horário de shopping

centro

RUA DO OUVIDOR, 108

(21) 2252-7692
De segunda a sexta: das 9 às 19h

SHOPPING RIO SUL

BOTAFOGO - PISO L4

(21) 2275-8131 / (21) 2275-9476
De segunda a domingo: Horário de shopping

LEBLON

AV. ATAULFO DE PAIVA, 765

(21) 2239-4730
De segunda a sexta, das 9h às 22h / Sábados das 9h às 20h /
Domingo das 10h às 16h